Compre seus produtos aqui

A Arte Essencial

Encomendas

FAÇA SUAS ENCOMENDAS PELO E-MAIL , OU SE PREFERIR EM MINHA LOJA NO ELO7

zutartarelli@hotmail.com
www.arteessencial.elo7.com


Fadinha


Como eu havia falado pra vocês eu estava pensando em fazer também uma fadinha  para dar como mimo às minhas freguesas quando envio as encomendas.   Hora o gnomo ...hora a fadinha. E ai está ela acabou de nascer do mundo da fantasia a companherinha do gnomo.
só que nenhum dos dois teêm nome ainda tenho que providenciar isso.
Amei os resultados tanto do gnomo como da fadinha.

 as asinhas dela fiz com um laço de fita

 E olha o charme do sapatinho

Carinhas de bichinhos

                                                               
                                                            Aqui mais um chaveirinho


Gnomo

Eu sempre dou um mimo para minhas freguesas, quando lhes envio a encomenda... mas sempre era uma coisinha ou outra que eu já tinha pronto. Mas não estava contente com isso eu queria presentear algo como mimo que tivesse haver com o nome do meu blog... tipo assim uma "marca registrada". Como vocês sabem o nome do meu blog é Canto do Encanto, tinha que ser algo relacionado com encato no meu enterder rsrsrs. Então pensei em uma bruxinha ou em uma fadinha e também em um gnomo... advinha quem ganhou!!!! fiz esse gnominho e amei, ele pode ainda sofrer algumas modificações, e ainda estou pensando em uma fadinha ,  ainda não me aventurei em faze-la.  Mas estou pensando em faze-la e as vezes darei o gnomo e outras a fadinha. O que que vocês acham dele?


Aqui ele já está enfeitando a embalagem de uma encomenda... eu amei o resultado!!!

Mimos do Pedro

Eu estou participando do chá de bebê virtual do Pedro, então fiz esses minos para ele. Como a Mamãe do Pedro, a Cris já recebeu os presentinhos quis posta-los aqui pra vocês verem. Fiz esse ursinho, ele está segurando um elefantinho em uma das patinhas e na outra segura  o nomezinho do Pedro e também mandei um sapatinho em forma de carrinho. Fequei muito feliz em saber que minha amiga Cris amou os presentinhos. Se alguma de vocês, amigas que me visitam quiserem participar do chá virtual do Pedro é só clicar na imagem que está na barra lateral do meu blog. 




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...