Compre seus produtos aqui

A Arte Essencial

Encomendas

FAÇA SUAS ENCOMENDAS PELO E-MAIL , OU SE PREFERIR EM MINHA LOJA NO ELO7

zutartarelli@hotmail.com
www.arteessencial.elo7.com


Gnomo

Eu sempre dou um mimo para minhas freguesas, quando lhes envio a encomenda... mas sempre era uma coisinha ou outra que eu já tinha pronto. Mas não estava contente com isso eu queria presentear algo como mimo que tivesse haver com o nome do meu blog... tipo assim uma "marca registrada". Como vocês sabem o nome do meu blog é Canto do Encanto, tinha que ser algo relacionado com encato no meu enterder rsrsrs. Então pensei em uma bruxinha ou em uma fadinha e também em um gnomo... advinha quem ganhou!!!! fiz esse gnominho e amei, ele pode ainda sofrer algumas modificações, e ainda estou pensando em uma fadinha ,  ainda não me aventurei em faze-la.  Mas estou pensando em faze-la e as vezes darei o gnomo e outras a fadinha. O que que vocês acham dele?


Aqui ele já está enfeitando a embalagem de uma encomenda... eu amei o resultado!!!

3 comentários:

  1. Adorei...eu já pensei em ter um brinde da minha marca tbm mas ainda não me veio a inspiração. Adorei o gnominho mas a fadinha tbm ia ser bem legal...afinal o q pode ser mais encantador q uma fadinha!?.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Tá muito fofo esse gnomo!
    É tão legal isso, né? Uma delicadeza sem preço. Eu que sou meio atrapalhada...qdo envio, às vezes nem um bilhetinho...depois mando um email...
    Preciso melhorar...
    Parabéns pelo capricho, a Daiane tem a quem puxar!!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!
    Tem um selinho para vc lá no meu blog.
    bjos!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seus comentários. Volte sempre amiga(o)!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...