Compre seus produtos aqui

A Arte Essencial

Encomendas

FAÇA SUAS ENCOMENDAS PELO E-MAIL , OU SE PREFERIR EM MINHA LOJA NO ELO7

zutartarelli@hotmail.com
www.arteessencial.elo7.com


Urso Polar


 Ufaaa!!!! consegui .... haaaa o doce sabor da vitória  rsrsrs. Resolvi fazer esse urso Polar por que achei ele muito fofo, mas quando comecei a juntar as peças  aí começou a confusão não sabia qual se encaixava onde, e vira aqui ... vira para lá e nadaaaaa.  Mas depois de uma luta feroz com esse fofinho Polar o venci com mérito heheheh. E ai está ele todo charmoso... mas ainda posso melhor-lo.



quadradinho e hexágono


Esse quadradinho e hexágono fiz como amostra, o efeito não ficou muito bom por que fiz com fio... mas com lã o efeito é lindo. Eles servem para fazer colchas, almofadas e afins para quarto de criança. A receita está em inglês , mas são muito simples de fazer, se alguém quiser uma ajudinha estou a disposição. Há mais 5 motivos de carinhas que quando fizer postarei para vocês verem.



Enfeite de porta para maternidade

Eu fiz esses ursinhos como enfeite de porta de maternidade. O nome da criança é bordado no coraçãozinho



Touquinha e sapatinho

Esse conjuntinho de touquinha e sapatinho fiz para presentear a bebezinha de uma amiga, que está para chegar nesse mundo. A mamãe está anciosa pela chegada desse anjinho, que tenho certeza trará muita alegria para familia.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...