Compre seus produtos aqui

A Arte Essencial

Encomendas

FAÇA SUAS ENCOMENDAS PELO E-MAIL , OU SE PREFERIR EM MINHA LOJA NO ELO7

zutartarelli@hotmail.com
www.arteessencial.elo7.com


Varalzinho do Papai Noel

É gente o Natal já está se aproximando né, então o Papai Noel resolveu lavar suas roupinhas para que quando o Natal chegar ele esteja limpinho e cherozinho para entregar nossos presentes. Obaaaaa!!!!! presentes que bom né!!!! Eu adoro a época de Natal é de onde eu tenho minhas maiores e melhores lembranças. Esse varalzinho pode ser colocado na janela  de casa ou do carro no vidro trazeiro. No ano passado eu vi carros enfeitados com motivos natalinos. Também pode ser colocado na arvore de Natal ou na porta. Ele vem com ventosas para fixação no vidro e argolinhas para os devidos fins.


Almofadas


Esses dias atrás estava olhando pra minha sala e sentindo que estava faltando algo, a minha sala de estar é bem pequena mas estava tão sem graça ai resolvi colocar alguma cor pra dar um up!!! e fiz essas almofadas, na verdade era pra serem diferentes mas como eu não tinha o material pra faze-las do jeito que estava na receita eu fiz algumas modificações e gostei  muito do resultado.
 Agora e tentar me entender com meu cachorro por que ela gosta de pegar minhas almofadas e fazer traveseiro, chega a roncar quando esta dormindo como se fosse gente.... e essas eu não quero dividir com ela.




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...