Compre seus produtos aqui

A Arte Essencial

Encomendas

FAÇA SUAS ENCOMENDAS PELO E-MAIL , OU SE PREFERIR EM MINHA LOJA NO ELO7

zutartarelli@hotmail.com
www.arteessencial.elo7.com


Almofadas


Esses dias atrás estava olhando pra minha sala e sentindo que estava faltando algo, a minha sala de estar é bem pequena mas estava tão sem graça ai resolvi colocar alguma cor pra dar um up!!! e fiz essas almofadas, na verdade era pra serem diferentes mas como eu não tinha o material pra faze-las do jeito que estava na receita eu fiz algumas modificações e gostei  muito do resultado.
 Agora e tentar me entender com meu cachorro por que ela gosta de pegar minhas almofadas e fazer traveseiro, chega a roncar quando esta dormindo como se fosse gente.... e essas eu não quero dividir com ela.




3 comentários:

  1. Oi Zulmara,
    eu adoro almofadas e as suas ficaram lindas, vc agora tem um problema com o au-au, hahaha, vai ser difícil resistir a umas almofadinhas fofas assim.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  2. OI AMiga....
    suas almofadas ficaram lindas...
    Agora me diz que cachorro não é folgado?
    rsrsrsrs se eu te contasse da minha.....rsrsrs
    Adoro cachorros.
    Faz uma pra ela agora....kkkkk
    Bjinhos.... e obrigado pelo carinho de sempre.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seus comentários. Volte sempre amiga(o)!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...