Compre seus produtos aqui

A Arte Essencial

Encomendas

FAÇA SUAS ENCOMENDAS PELO E-MAIL , OU SE PREFERIR EM MINHA LOJA NO ELO7

zutartarelli@hotmail.com
www.arteessencial.elo7.com


Varalzinho do Papai Noel

É gente o Natal já está se aproximando né, então o Papai Noel resolveu lavar suas roupinhas para que quando o Natal chegar ele esteja limpinho e cherozinho para entregar nossos presentes. Obaaaaa!!!!! presentes que bom né!!!! Eu adoro a época de Natal é de onde eu tenho minhas maiores e melhores lembranças. Esse varalzinho pode ser colocado na janela  de casa ou do carro no vidro trazeiro. No ano passado eu vi carros enfeitados com motivos natalinos. Também pode ser colocado na arvore de Natal ou na porta. Ele vem com ventosas para fixação no vidro e argolinhas para os devidos fins.


5 comentários:

  1. Oi Zulmara.
    Está uma gracinha.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofo....ficou lindo.
    Super criativo esse enfeite.
    Ja tinha visto ele pela net.
    Bjinhos...

    ResponderExcluir
  3. OI, Zu querida !!!

    Adoro enfeites de Natal !! Este varalzinho tá lindo!!!

    Um beijão
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Zul,
    que fofinho...e realmente o Natal está bem próximo...hehe!!!
    Beijos querida e um lindo domingo,
    Mery

    ResponderExcluir
  5. Oi Zulmara,
    Que fofinho! O papai noel já está com as roupas no varal para estrear o natal!É... nós também temos que começar os preparativos, acredita que sempre deixo para a última hora!?
    Beijos, e uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seus comentários. Volte sempre amiga(o)!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...