Compre seus produtos aqui

A Arte Essencial

Encomendas

FAÇA SUAS ENCOMENDAS PELO E-MAIL , OU SE PREFERIR EM MINHA LOJA NO ELO7

zutartarelli@hotmail.com
www.arteessencial.elo7.com


Fadinha


Como eu havia falado pra vocês eu estava pensando em fazer também uma fadinha  para dar como mimo às minhas freguesas quando envio as encomendas.   Hora o gnomo ...hora a fadinha. E ai está ela acabou de nascer do mundo da fantasia a companherinha do gnomo.
só que nenhum dos dois teêm nome ainda tenho que providenciar isso.
Amei os resultados tanto do gnomo como da fadinha.

 as asinhas dela fiz com um laço de fita

 E olha o charme do sapatinho

8 comentários:

  1. Oi Zulmara,
    faz algum tempo que não deixo um recadinho pra vc, gostaria de dizer que suas artes estão lindas, vc está de parabéns, adorei a fadinha, ela é muito charmosa, ficou linda, sempre venho aqui te ver, aquele mimo pro Pedro ficou lindo demais!
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  2. Oieee!!!Primeira vez que venho aqui e ameeeiii tudo que vi. Belíssimos e delicados trabalhos que vc faz. Fadinhas,gnomos tão lindinhos que não há como não se apaixonar. Fiquei sabendo do Encontro aqui Ctba e já estou dentro. Vamos manter contato,tá?? já seguindo-a de pertinho. Dias de muita luz e paz para vc e sua família abençoada. Bjo gde

    ResponderExcluir
  3. Oi, vim conhecer o blog e seus trabalhos e tambem saber um pouco mais de voce,ja que vamos no encontro,Adorei tudo, seus trabalhos são lindos e adorei muito o gnomo e a fadinha,ficaram lindos.Seu blog é encantador, muito fofo.!ja te seguindo...
    Beijos
    Sandra

    ResponderExcluir
  4. Oi Zulmara! Obrigada pela visita ao meu blog, fiquei super feliz com o seu comentário. Em breve iremos nos conhecer no encontro. Que ótimo! Adorei os seus trabalhos tb. Vou te seguir pra não perder mais nada. Beijos e até mais.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Zulmara!
    Parabéns pelos lindos trabalhos.
    Tenha um ótimo final de semana, cheio de paz, amor e muita inspiração!
    Abracinhos
    Sue

    ResponderExcluir
  6. Olá Zu,tudo bem?

    Que sua semana seja abençoada aos monte.

    Beijocas da Lene

    ResponderExcluir
  7. Hola Zulmara!! Muy hermosos tus trabajos. Te felicito. Todo está muy hermoso. Vine a seguirte desde Venezuela. Te invito a visitarme y también a mi hija isabel en su blog http://laabejitacuriosa.blogspot.com
    Besitos! Marisela:)

    ResponderExcluir
  8. OI, amiga querida !
    Muito obrigada pela visitinha lá no blog !!
    E aí, vc está ansiosa como eu pro nosso 2º encontro das blogueiras? Que legal, né? Não vejo a hora de chegar !!
    Que linda sua fada, Zul ...PARABÉNS!!!
    Beijos
    Uma semana cheinha das bênçãos de Deus!
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seus comentários. Volte sempre amiga(o)!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...