Compre seus produtos aqui

A Arte Essencial

Encomendas

FAÇA SUAS ENCOMENDAS PELO E-MAIL , OU SE PREFERIR EM MINHA LOJA NO ELO7

zutartarelli@hotmail.com
www.arteessencial.elo7.com


Mimos do Pedro

Eu estou participando do chá de bebê virtual do Pedro, então fiz esses minos para ele. Como a Mamãe do Pedro, a Cris já recebeu os presentinhos quis posta-los aqui pra vocês verem. Fiz esse ursinho, ele está segurando um elefantinho em uma das patinhas e na outra segura  o nomezinho do Pedro e também mandei um sapatinho em forma de carrinho. Fequei muito feliz em saber que minha amiga Cris amou os presentinhos. Se alguma de vocês, amigas que me visitam quiserem participar do chá virtual do Pedro é só clicar na imagem que está na barra lateral do meu blog. 




Um comentário:

  1. Oi Zulmara.
    Lindos presentinhos,o sapatinho em forma de carrinho é um amor.
    boa semaninha para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seus comentários. Volte sempre amiga(o)!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...