Compre seus produtos aqui

A Arte Essencial

Encomendas

FAÇA SUAS ENCOMENDAS PELO E-MAIL , OU SE PREFERIR EM MINHA LOJA NO ELO7

zutartarelli@hotmail.com
www.arteessencial.elo7.com


Miniaturas cavalos

Minha filha a Daiane do blog flores-sendo comentou comigo sobre esses cavalinhos que ela tinha visto na Net, e eu como arteira de plantão não deixei por menos fui fuçar na Net e encontrei as fotos dos tais cavalinhos que são lindos realmente, parabenizo a artista que os faz. É um site em inglês. como há só fotos não moldes eu tive que fazer meus próprios moldes olhando a foto e claro que tenho que faze-los para testar os moldes  e fazer adaptações se necessario.  Eu não cheguei nem aos  pés dela. Mas acho que os meus também ficaram fofinhos... é fofinhos não lindos rsrsrs!!!!





Aqui ele sofreu uma mutação e virou um Unicórneo garanto a vocês que mais pra frente ele sofrerá outra mutação e virará um Pegasus



8 comentários:

  1. Aiiiiiiii morrriiiiiiii
    Ficaram lindos......
    Amei todos, aqueles cabeludos ficaram muito lindos e o unicornio ficou incrivel....não vejo a hora de passar a pascoa para eu ter tempo de fazer os meus...
    Beijos e parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Sua curiosidade resultou num belo trabalho! Ficaram lindos e ponto...
    Bjs,Ana.

    ResponderExcluir
  3. Olá Zulmara, ficaram adoráveis os cavalinhos!!!
    Amei!!!

    Bjinhosss
    Le

    ResponderExcluir
  4. Oi Oi
    Eu ainda quero as florzinhas sim, preciso de 30 de cores variadas...
    Quando vc vier pra cá...passa aqui pra pegar seu convite da festinha....hoje vou fazer o da Vó, encomendei uma borboletinha de chocolate diet para colocar no dela,rsrsrsrs...aí vc já pega o do pessoal todo daí...
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  5. Oi , ficaram lindos , lindos não divinos...
    Parabéns!!!Tal mãe, tal filha...são arteiras divinas, maravilhosas.
    tem sorteio no meu blog aparece por lá.
    Beijinhos
    Sandra Ferreyra

    ResponderExcluir
  6. Oi Zul, não sei o que houve, até agora todas as amigas conseguiram, se não der não faz mal.
    Beijinhos
    Sandra Ferreyra

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seus comentários. Volte sempre amiga(o)!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...