Compre seus produtos aqui

A Arte Essencial

Encomendas

FAÇA SUAS ENCOMENDAS PELO E-MAIL , OU SE PREFERIR EM MINHA LOJA NO ELO7

zutartarelli@hotmail.com
www.arteessencial.elo7.com


Guirlanda para porta de maternidade

Essa guirlanda fiz com  uma combinação de material,  EVA para o arco,  feltro e tecido para os bichinhos, e nesse espaço vazio será colocado o nome da criança.

3 comentários:

  1. Oi Zu!!!!!!!! vc sabe que sou sua fâ ,pois seus trabalhos são muito delicados e perfeitos.Eu comprei o dvd da Pricila cunha onde ele ensina a tecnica da guirlanda com tecido no mdf,eu ñ seise vc sabe.Mas é assim ela cola com a cola parea biscuit e passa por cima do tecido cola diluida com um pouco de agua após secar é so passar a lixa de unha e fica o corte perfeito.Eu estou atrevidamente passando esta dica pois vi que vc recortou com tesoura de picotar,pode ser que vc queira dá só mais um detalhe,não sei.Não entenda como uma critica só estou tentando passar um pouco do que venho aprendendo com vc.mas estar lindissimo...bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Zulmara!Vi vc no blog da miha querida Sandra e vim correndo te vê para te dar mais uma dica de guirlanda: na colagem de tecido no mdf, eu já fiz do jeito que a Sandra indica e deu super certo, porém usei cola para papel e também funcionou.Como sugestão para base da guirlanda já usei aaquela mangueirnha cheia de ondulação que se chama "canduite" compra-se na lojas de materiais de construção e ficou legal, fiz assim: fiz um circulo no tamanho desejado, cobrir com manta acrilica e depois com tecido.Ahhh!Seus trablhos são belos e já estou te seguindo, é claro.Bjs e te espero no meu cantinho.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seus comentários. Volte sempre amiga(o)!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...