Compre seus produtos aqui

A Arte Essencial

Encomendas

FAÇA SUAS ENCOMENDAS PELO E-MAIL , OU SE PREFERIR EM MINHA LOJA NO ELO7

zutartarelli@hotmail.com
www.arteessencial.elo7.com


Mimos para amigas

Oi pessoal vim mostrar pra você uns trabalinhos de entrelaçamento de missangas. E um trabalho que eu gosto muito de fazer.... também!!!. Esses são mimos que fiz para amigas também especias assim como vocês. Ainda faltam fazer mais dois mimos, eu acho que vou fazer duas sandalinha de croche para bebê,  por que no grupo tem duas bebezinhas. Anjinhos mascotes.!!!!!







Este bracelete é feito no tear







6 comentários:

  1. Oi Zulmara,
    Parabéns pelo belo encontro de blogueiras que vcs fizeram , é muito bom ter amigos , e todas são muito talentosas.
    adorei seus trabalhos de entrelaçamento de missangas,parabéns!
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  2. Oi Zulmara.
    Os mimos estão muito bonitos.O bracelete um encanto.
    Bom domingo para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse beija flor....parece q vai voar a qualquer a momento,rsrsrs...
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  4. Oi Zulmara, passando para uma visitinha, parabèns, lindo blog, te convido para uma visitinha no meu, www.cantinhoembalarte.blogspot.com, acho que vc vai gostar rsrsrs, haaaaa, fiquei como sua seguidora, bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Zulmara, que fofos estes trabalhos com missangas, amei... Jinhos e boa continuação.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seus comentários. Volte sempre amiga(o)!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...