Compre seus produtos aqui

A Arte Essencial

Encomendas

FAÇA SUAS ENCOMENDAS PELO E-MAIL , OU SE PREFERIR EM MINHA LOJA NO ELO7

zutartarelli@hotmail.com
www.arteessencial.elo7.com


3° encontro de blogueiras de Curitiba


Como não podia deixar de ser esse encontro foi mais um sucesso, meninas especiais merecem coisas especias. Ai meu Deus somos mulheres fadadas ao sucesso hehehhe!!!!!!!





Aqui temos nossa arteira de plantão, se quiserem arte é só falar com ela, sempre pronta para servir rsrsr,  e como não podia deixar de dizer ela é minha paixão, essa é a Júlia a bonequinha da vovó







Aqui estou eu e minha amiga secreta..... mas gente!!!! com essas fotos eu cheguei a uma triste conclusão, preciso fazer regime urgentemente heheheh




Esse é o presente que dei a minha amiga secreta




Esses foram mimos que dei a algumas amigas especiais









 E esse eu ganhei da minha amiga secreta Roselena.. lindooooo né gente

9 comentários:

  1. OI Zu.... o encontro estava ótimo mesmo....foi mais uma trade deliciosa...entre bate e papos....e amigas queridas....valeu....já estou com saudades....
    Ps: Se vc precisa de regima? eu nem to querendo ver essas fotos.....kkkkkkkkk
    Bjinsssssssss
    ótimo domingo.
    :)

    ResponderExcluir
  2. Foi mesmo demais o encontro com as novas amigas!Adorei te conhecer pessoalmente.Beijo amiga!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Zu, amiga hoje tirei um tempinho para fazer visitinhas nos blogs das amigas, e vc como sempre mostrando seus lindissimos trabalhos,amei esse anjinho e os demais,sei que estou sempre repetindo mas vc é merecedora de meus parabéns sempre...Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi,Zu!Passando para agradecer sua presença, seus lindos mimos e seu carinho...Amei o encontro e principalmente o fortalecimento de amizades tão especiais...
    Lindo domingo cheiinho de Amor...
    Bjs,Ana.

    ResponderExcluir
  5. Olha nóis aí gente!!!!!!Lindas e poderosas.
    Bjs no coração
    Rosani

    ResponderExcluir
  6. Oi Zu, nossa, estava mesmo um sucesso nosso encontro,adorei as suas palavras"Mulheres fadadas ao sucesso".rsrsrsr somos mesmo.E seus mimos estavão de arrasar amiga.
    Felicidades a sua netinha é mesmo um encanto, me apaixonei por ela.
    Beijos e tenha uma semana cheia de encantos

    ResponderExcluir
  7. Oi Zu!
    Adorei participar do Encontro e passei para agradecer o carinho com que me receberam!
    Que trabalhos lindo você faz, já estou te seguindo para acompanhar tudinho!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  8. Oi Zul,
    que delícia de encontro,adorei revê-la!!
    Só em saber que no ano que vem te mais...me deixa super feliz!!
    Beijos,
    Mery

    ResponderExcluir
  9. Oi, Zulmara!

    Muuuito obrigada pelo carinho e pelos mimos! Fico muito feliz por ter amigas tão queridas e tão especiais!
    Que venha o próximo encontro!

    bjs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seus comentários. Volte sempre amiga(o)!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...