Compre seus produtos aqui

A Arte Essencial

Encomendas

FAÇA SUAS ENCOMENDAS PELO E-MAIL , OU SE PREFERIR EM MINHA LOJA NO ELO7

zutartarelli@hotmail.com
www.arteessencial.elo7.com


Flores com fuxico

Esse vazinho fiz para uma amiga muito especial. Uma pessoa que esteve comigo num momento muito dificil para mim. Algo que eu não conseguia enfrentar sozinha. Sabe essas pessoas que seguram na tua mão e te ajudam a caminhar te dando apoio, se você tropeça ela te levanta e te incentiva a seguir em frente sem nunca deixar de segurar a sua mão para que você se sinta segura... pois é essa é umas dessas pessoas que fazem a diferença. Além do meu eterno agradecimento vou dar esse humilde presentinho mas que está repleto de amor. Muito obrigado Salete.





Um comentário:

  1. Oi Zulmara,
    Ficou lindo esse arranjo de flores de fuxico, sua amiga Salete, vai amar o presente, são essas pessoas que fazem a diferença na vida da gente e sem elas a vida se torna muito difícil de ser vivida, neh?
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seus comentários. Volte sempre amiga(o)!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...