Compre seus produtos aqui

A Arte Essencial

Encomendas

FAÇA SUAS ENCOMENDAS PELO E-MAIL , OU SE PREFERIR EM MINHA LOJA NO ELO7

zutartarelli@hotmail.com
www.arteessencial.elo7.com


Boneca Juju

Amigas olhem que fofinha ficou a boneca Juju. Vocês devem estar me perguntanto... porque duas iguais?... é porque elas já têm destino certo.... um doce pra quem adivinha... tá dificil, humm não conseguem.. então vou ajudar. Vocês sabem que eu tenho duas netinhas lindas, então uma é da Júlia minha neta afilhada e a outra é da Isabela. Agora preciso ter inspiração para fazer algo para o meu netinho... pra menino é mais dificil né!!!!




5 comentários:

  1. Oi Zulmara,
    Estão lindas demais! E muito meigas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaáaaaaaaaaaa.
    Qual é a da Julia?????
    Amei as bonequinhas.....ficaram muito lindas....
    Ahhhh antes q eu esqueça....a Julia esta mesmo com catapora...piorou um po~uquinho hoje, mais ainda assim esta bem leve...
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  3. MEU DUES!!!!!!!!!!!!!!!!! ficarm lindissimas,parabéns beijinhos

    ResponderExcluir
  4. A Julia já escolheu, ela quer a que é rosa e lilas....
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  5. Oi flor que lindasssssssssss as bonecas amei de vdd!!!
    Obrigada pelos elogios viu. Vou tentar postar mais e mais docinhos deliciosos.
    beijokas
    Naty

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seus comentários. Volte sempre amiga(o)!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...