Compre seus produtos aqui

A Arte Essencial

Encomendas

FAÇA SUAS ENCOMENDAS PELO E-MAIL , OU SE PREFERIR EM MINHA LOJA NO ELO7

zutartarelli@hotmail.com
www.arteessencial.elo7.com


Branca de Neve

Oi meninas vocês sabem que a Daiane minha filha do www.flores-sendo.blogspot.com já está pensando na festinha de aniversário da Júlia minha netinha, e o tema será da princesa Branca de Neve. E como eu sou uma avó coruja de plantão resolvi fazer uma Branca de Neve para colaborar na decoração, O que eu não gostei muito foi da carinha da boneca, está muito seria... só que eu não sabia pintar outro tipo de olho, então fiz o que eu sabia para não estragar a carinha dela. Como diz a Daiane ficou com cara de mangá japones hehehehe. Mas já estou treinando pintura de olhos para as outras criações. Pretendo fazer outras princesas, claro quando tiver um tempinho livre.











2 comentários:

Fico muito feliz com sua visita e seus comentários. Volte sempre amiga(o)!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...