Compre seus produtos aqui

A Arte Essencial

Encomendas

FAÇA SUAS ENCOMENDAS PELO E-MAIL , OU SE PREFERIR EM MINHA LOJA NO ELO7

zutartarelli@hotmail.com
www.arteessencial.elo7.com


Bicharada

Oi gente!!! to sumida né!! É que a minha vida está uma loucura ,estou trabalhando muito. Eu estou dando aulas de inglês, estou fazendo traduções e os meus artesanatos também .Mas para ajudar meu marido se acidentou e está quase totalmente dependente de mim inclsuve no banho eu tenho que axiliá-lo . Então além da minhas tarefas e compromissos diários juntaram-se os dele.Estou trabalhando pelos dois haaa! Sem contar os serviços de dona de casa. Desta vez nem no encontro de blogueiras eu vou participar. Vou postar tudo que fiz e consegui fotografar hoje pois não sei quando poderei voltar no meu cantinho. Beijãoooooo a todas.



Esses bichinhos fiz por já havia feito um ursinho e amei, então fiz um gatinho, um cachorrinho e um macaquinho que ameiiiii!!!!











 

6 comentários:

  1. Olá,querida!
    Passei para ver as novidades e te deixar um beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Coleção de fofuras,Zu!Que pena vc estar tão atarefada, vamos ficar na saudade...Melhoras pro maridão...
    Bjs,Ana

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Lamento pelo acidente, melhoras! Pena que não poderá ir, mas imagino a correria! Não faltará oportunidade! Os trabalhos estão lindos!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. OI AMIGA
    TAVA OLHANDO TEU BLOG, ADOREI TEUS TRABALHOS
    PARABENS
    JA SOU UMA SEGUIDORA, QUANDO TIVER UM TEMPO VENHA CONHECER MEUS TRABALHOS
    BEIJOS
    ENEIDA

    ResponderExcluir
  5. Oi...

    Lamento pelo acidente, espero que esteja melhor! Passei aqui, pois estou em falta com muita gente! Andei afastada tbm, mas aos poucos vou retornando (pior que não sobra tempo não é?) Vim te deixar um beijo e desejar um ótimo feriado, fique com Deus e aproveite para descansar, ok?

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seus comentários. Volte sempre amiga(o)!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...