Compre seus produtos aqui

A Arte Essencial

Encomendas

FAÇA SUAS ENCOMENDAS PELO E-MAIL , OU SE PREFERIR EM MINHA LOJA NO ELO7

zutartarelli@hotmail.com
www.arteessencial.elo7.com


Touca do Pocoyo e Joaninha

Essa touquinha foi a Daiane, minha filha  do blog flores-sendo que  deu a ideia de fazer. Pocoyo é um personagem de desenho animado que os pequenos adoram então criei a touquinha de um dos personagens.




Essa é de Joaninha. A Júlia minha neta pediu pra mamãe dela fazer um touca de Joaninha pra ela. A Daiane fez e ficou nuito fofinha então resolvi fazer esses modelos diferentes, que também agradam as menininhas.









4 comentários:

  1. que linda, essas bolinhas vermelhas na barra da tipo boininha é em ponto pipoca??? como é q vc fez as pipocas vermelhas na parte preta??rsrsrsr...
    Adorei os modelos, a do Pocoyo tbm ficou bem legal
    Bjsss
    *Daiane

    ResponderExcluir
  2. Lindo tudo por aqui, A Dai falou mesmo que vc era craque, lindos seus trabalhos, perdi de não ter vindo antes!!! rsssss
    vou querer umas dicas de biscuit, vc me ajuda?
    bj
    lihh

    ResponderExcluir
  3. Amei as touquinhas! Criatividade é forte nessa família...
    Bjs,Ana.

    ResponderExcluir
  4. Oi Zul, amiga do céu quero a receita da touquinha Joaninha, por favor amiga, achei muito fofa,quero fazer para minha afilhada.
    fico no aguardo
    meu email sandra ferreyra.s@hotmail.com
    simplesmente Amei!!!
    Beijinhos
    Sandra Ferreyra

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seus comentários. Volte sempre amiga(o)!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...