Compre seus produtos aqui

A Arte Essencial

Encomendas

FAÇA SUAS ENCOMENDAS PELO E-MAIL , OU SE PREFERIR EM MINHA LOJA NO ELO7

zutartarelli@hotmail.com
www.arteessencial.elo7.com


Touca Spiderman


Eu presenteiei meus netinhos com touquinha personalizadas. Para a Júlia fiz uma touquinha cupcake, para a Isabela uma touquinha corujinha, para o João Vitor fiz uma aviador e uma ratinho só estava faltando o Gabriel e como ele é louco pelo Homem Aranha eu fiz essa touca Spidermam pra ele. Ele adorou.



6 comentários:

  1. Olá Zulmara, que linda essa touca que vc fez!!!
    Parabéns!

    Bjinhosss
    Le

    ResponderExcluir
  2. Que graça essa touca, com certeza ele adorou. Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Muito fofa!A Daiane tem a quem puxar...A criatividade mora nessa família...
    Bjs,Ana.

    ResponderExcluir
  4. Olha, só! essa deve fazer sucesso com os meninos! ele deve querer usar todo dia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. amiga boa tarde adorei o seu cantinho,pois me tornei sua mais nova seguidora,gostaria que me seguisse também,conto com sua gentileza amiga.http://guiameestrela.blogspot.com sinta se em casa estou te esperando para tomarmos um cafezinho.bjsus
    estou levando uma cópia da touca homen-aranha

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seus comentários. Volte sempre amiga(o)!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...