Compre seus produtos aqui

A Arte Essencial

Encomendas

FAÇA SUAS ENCOMENDAS PELO E-MAIL , OU SE PREFERIR EM MINHA LOJA NO ELO7

zutartarelli@hotmail.com
www.arteessencial.elo7.com


Cachecol infantil

 A Daiane do flores-sendo.blogspot.com que por sinal é minha filha hihihihi me mandou umas fotos com um cachecol de gatinho, achei muito fofo, mas ele era feito em trico, eu faço trico também mas acho mais demorado. Então resolvi fazer o cachecol em croche mas não queria perder o charme do ponto meia que é em trico.... quando me lembrei que sei fazer croche Tunisiano rsrsrs  ....e os pontos em croche Tunisiano podem imitar o trico. E ai está o resultado ficou muito lindo!!!




Um comentário:

  1. Que fofura! quero ver a touca de cupcake, procurei e não achei, já postou?
    Beijos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seus comentários. Volte sempre amiga(o)!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...