Compre seus produtos aqui

A Arte Essencial

Encomendas

FAÇA SUAS ENCOMENDAS PELO E-MAIL , OU SE PREFERIR EM MINHA LOJA NO ELO7

zutartarelli@hotmail.com
www.arteessencial.elo7.com


Touquinha Corujinha

                                                  Já está começando um friozinho e as mamães já pensam em aquecer seus filhotes com muito estilo rsrsrs. Aqui está uma touquinha corujinha mas logo logo postarei novas idéias! Quero registrar aqui - algumas amigas me pedem gráficos dos meus trabalhos... mas muitos deles eu faço apenas olhando fotos, não tenho gráfico. Qando eu os tenho não me importo em dividir. Essa é uma delas... mas essa aqui é muito facil de fazer!!!!




3 comentários:

  1. Que fofura , Zu! Ta lindo!
    Bom FDS! Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Zulmara!
    Dá tempo de você fazer 3 vasinhos daquele que você me deu no outro encontro até sábado?

    Bjos

    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Zulmara, parabéns esse gorrinho ficou muito charmoso!
    Parabéns também pelo netinho, muito fofo, um principie de verdade!

    BEJOKS e boa semana

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seus comentários. Volte sempre amiga(o)!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...