Compre seus produtos aqui

A Arte Essencial

Encomendas

FAÇA SUAS ENCOMENDAS PELO E-MAIL , OU SE PREFERIR EM MINHA LOJA NO ELO7

zutartarelli@hotmail.com
www.arteessencial.elo7.com


Enfeite para Vitor

Eu acho que já comentei aqui que terei outro netinho, então minha nora a mamãe dele pediu-me para ensia-la fazer um enfeite para a porta da maternidade. E vejam só o resultado, não ficou fofo???!!! A coisa que mais me dá prazer é fazer algo para os meus netos. Desta vez foi para o Vitor um anjinho que está para vir habitar esse planeta e alegrar nossas vidas.






6 comentários:

  1. HOLA ZULMARA!! MUY HERMOSOS TODOS TUS TRABAJOS AMIGA. LOS ZAPATITOS PARA BEBÉS ESTÁN BELLISIMOS TANTO LOS DE TELA COMO LOS DE CROCHET. TODO MUY BELLO AQUÍ. QUE PASES UNOS ALEGRES CARNAVALES. BESITOS DESDE MI PANALITO EN VENEZUELA. MARISELA:)

    ResponderExcluir
  2. Oi!Tudo muito lindo,uma gracinha,minha amiga!Beijos!

    ResponderExcluir
  3. que vovó coruja mais talentosa hein!!
    ficou lindo!! e sua coleção de bichinhos 3D está LINDA!!!
    bjus
    Quiane

    ResponderExcluir
  4. Lindos!!!!!!
    Aproveitando para fazer um convite:
    Venha participar do meu 1° sorteio: um móbile maçã perfumado.
    Aqui no meu blog: http://princesaverenissima.blogspot.com/2011/03/meu-1-sorteio-um-mobile-maca.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa cada coisa linda tem aqui no seu blog, parabéns!Já estou seguindo. Convido vc a conhecer o meu cantinho e se der pra seguir agradeço. http://artesanatosdadenise.blogspot.com
    Bjs e aguardo sua visita.

    ResponderExcluir
  6. Oi Zul,
    vovó de novo que delícia...e ficou um encanto este enfeite...amei!
    Parabéns vovózona!
    Beijos,
    Mery

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seus comentários. Volte sempre amiga(o)!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...