Compre seus produtos aqui

A Arte Essencial

Encomendas

FAÇA SUAS ENCOMENDAS PELO E-MAIL , OU SE PREFERIR EM MINHA LOJA NO ELO7

zutartarelli@hotmail.com
www.arteessencial.elo7.com


2° segundo encontro de blogueiras de Curitiba

Pessoas foi muitooooo bommmmm conhecer novas amigas e rever amigas do 1° encontro de blogueiras, fazer troquinhas de mimos. Olha eu me senti como uma criaça no dia de Natal. Muita mulher falando ao mesmo tempo e mais.... todas se entendiam.. não é maravilhosa essa caracteristica que só as mulheres tem? Vou contar pra vocês um segredo eu já estou com saudade... querooooo maissssss!!!!!!!
Quero deixar um agradecimento para a Daiane por ter tido essa iniciativa do encontro de blogueiras, não é por ser minha filha mas ela é maravilhosa, divina, perfeita, linda, dislumbrante... chega né.... vou parar de babar encima da cria srsrs. Um beijo para todas as minhas amigas







Aqui estou fazendo a troquinha com minha amadíssima amiga Adriana
e eu recebendo o mimo dela que amei

Olha quanta Coisa Linda Que ela me deu. Brigado amiga amei Voce é tudo de bom

Aqui estou fazendo a troquinha com minha nova amiguinha Lu ... Te amei Lu Você e d ++++++



Esses São os mimos que a Lu me dei os quadrinhos são muito fofos

esses são os mimos que presenteei para a Lu


Esses eu presenteei  pra Adriana minha miguxa linda
Aqui estão eles devidamente embalados e anciosos para irem para o encontro

12 comentários:

  1. Oi Zulmara.
    Que bom encontrar as amigas.
    Parabéns a sua filha pela dedicação e organização.
    Os presentinhos são lindos.
    Bom domingo para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Zulmara!
    Vc tem toda razão em ser uma Mãe babona, pois sua Filha é mesmo deslumbrante, e com certeza a veia artística herdou da Mãe. É uma pena não dar tempo de conversar com todas, mas foi demaisssss estar lá.
    Tenha um ótimo domingo e uma semana iluminada.
    Abracinhos
    Sue
    Ah! Adorei conhecer a Júlia tb! Que netinha linda vc tem! Duplo parabéns, pela filha e pela neta.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh não para não, pode continuar com os elogios,kkkkkkkkkkkk qdo estiver desanimada vou vir aqui ler a sua postagem,rsrsrsrsr.
    Pois vc sabe q sou cheia de idéias né.....esta noite tive insonia ( na verdade meu estomago e garganta não me deixaram dormir) mas fiquei pensando no encontro e já tenho varias idéias para o proximo.
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  4. Olá,Zulmara!Vim dizer que vc merece a filha que tem!Vcs são uma dupla adorável!
    Lindo domingo prá vc!
    Bjs, Ana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Zul,
    ficaram lindas as fotos e que mimos hem...tudo de bom né ganhar presentes da amiga que a gente sabe que são feitos com muit carinho!!!
    Parabéns pela sua filhota maravilosa e sua linda neta!!!
    Beijos amiga e uma semana abençoada!!
    Mery

    ResponderExcluir
  6. Olá,Zulmara!! A filhota realmente é um doce e muito caprichosa.E estar ao lado de uma filha(o) compartilhando estes momentos é demais. O Encontro foi lindo. Amei tudo. Todas as meninas, tudo que vi e aprendi. E que venha o próximo!!! Parabéns a ela por tudo. Uma semana radiante pra vcs..bjocas

    ResponderExcluir
  7. Neidinha disse:
    ola... Eu tambem amei o encontro e a sua filhota... Ela realmente é um amor... Só vou te pedir uma coisa.... Troca a primeira foto eu estou muito feia,vou postar uma melhor. hehehe!!! um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Olá Zulmara, vim dizer que Adorei conhecer você e que voce tem uma filha Especial.Tava tudo muito gostoso, foi rápido, mais valeu.
    Beijos e uma semana maravilhosa

    ResponderExcluir
  9. OI, Zulmara querida!
    Vim te deixar um beijo e deizer que fiquei tristinha porque não tive oportunidade de conversar direito com a senhora, mas, não faltarão oportunidades, né?
    Que Deus a abençoe!
    Parabéns pela filha maravilhosa que a senhora tem!
    Beijão, querida e uma ótima semana!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogstpot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Zulmara!!! também adorei o encontro e nossa troquinha! Ainda não postei, mas ainda hoje sai lá no Babalu... que bom que gostou dos presentinhos, eu adorei os meus! Não sou muito habilidosa com guardanapos, mas um desafio é sempre bem vindo! não se preocupa, eu adorei e já tenho planos para eles! Quando postar só não terei fotos das guloseimas, todas já se foram, kkkk!
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada pela troca... Ficou bem melhor né?a gente que já nao é tao bonita tem que escolher a foto melhor hehehehe!!! se puder avisa que coloquei todas as fotos no meu orkut
    meu endereço é;neidinhado@hotmail.com
    ou neide domingues rocha.nao sei bem como achar.
    um abraço.

    ResponderExcluir
  12. Olá Zulmara!
    Adorei te conhecer, pena que conversamos pouco. Mas não faltará oportunidades.
    Um beijão,
    Janaina
    www.ideiasfloridas.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seus comentários. Volte sempre amiga(o)!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...