Compre seus produtos aqui

A Arte Essencial

Encomendas

FAÇA SUAS ENCOMENDAS PELO E-MAIL , OU SE PREFERIR EM MINHA LOJA NO ELO7

zutartarelli@hotmail.com
www.arteessencial.elo7.com


2° segundo encontro de blogueiras de Curitiba

Pessoas foi muitooooo bommmmm conhecer novas amigas e rever amigas do 1° encontro de blogueiras, fazer troquinhas de mimos. Olha eu me senti como uma criaça no dia de Natal. Muita mulher falando ao mesmo tempo e mais.... todas se entendiam.. não é maravilhosa essa caracteristica que só as mulheres tem? Vou contar pra vocês um segredo eu já estou com saudade... querooooo maissssss!!!!!!!
Quero deixar um agradecimento para a Daiane por ter tido essa iniciativa do encontro de blogueiras, não é por ser minha filha mas ela é maravilhosa, divina, perfeita, linda, dislumbrante... chega né.... vou parar de babar encima da cria srsrs. Um beijo para todas as minhas amigas







Aqui estou fazendo a troquinha com minha amadíssima amiga Adriana
e eu recebendo o mimo dela que amei

Olha quanta Coisa Linda Que ela me deu. Brigado amiga amei Voce é tudo de bom

Aqui estou fazendo a troquinha com minha nova amiguinha Lu ... Te amei Lu Você e d ++++++



Esses São os mimos que a Lu me dei os quadrinhos são muito fofos

esses são os mimos que presenteei para a Lu


Esses eu presenteei  pra Adriana minha miguxa linda
Aqui estão eles devidamente embalados e anciosos para irem para o encontro

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...