Compre seus produtos aqui

A Arte Essencial

Encomendas

FAÇA SUAS ENCOMENDAS PELO E-MAIL , OU SE PREFERIR EM MINHA LOJA NO ELO7

zutartarelli@hotmail.com
www.arteessencial.elo7.com


Chapeuzinho para Isabela

Esse chapeuzinho fiz para minha netinha Isabela, ele vai compor o seu visual no dia do aniversário dela que será dia 5 de junho. O vestido é rosa e lilás então a sua mamãe  me pediu para fazer nas mesmas cores. Achei que ficou lindo. Esses chapeuzinhos estão fazendo muito sucesso agora no inverno já tenho mais encomendas logo as postarei para vocês. Fui!!!!!!!!!!








5 comentários:

  1. Ficou lindo mesmo...a Julia vai ficar com ciumes,kkkkkkkkk bincadeira.
    Eu já vi uma menininha usando um desses na rua....vai ser um sucesso. Que venham muitas vendas por aí.

    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  2. Oi Zulmara,
    que liiindo esse chapeuzinho. a Júlia vai querer um tb, neh!Depois post a foto da Izabela com ele pra gente ver a fofura que vai ficar!!!!! Sucesso nas vendas pra vc!!
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  3. Oi Zulmara!

    Que lindo capeuzinho!!!
    Eu tambem fiz um pra filha de uma sobrinha,era tambem cor de rosa...tambem ficou lindo como o seu.
    Bjs.
    Fátima

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimo amiga! Amei!!!
    Abraços
    Inez

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seus comentários. Volte sempre amiga(o)!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...