Compre seus produtos aqui

A Arte Essencial

Encomendas

FAÇA SUAS ENCOMENDAS PELO E-MAIL , OU SE PREFERIR EM MINHA LOJA NO ELO7

zutartarelli@hotmail.com
www.arteessencial.elo7.com


ESTE NÃO É SELO É UMA DECLARAÇÃO DE AMIZADE




DECLARAÇÃO DE AFETO
A amizade é um sentimento que chega de vagarinho, pelos atos pelo carinho e pela lembrança.. e na net não é diferente você visita um dia um blog , gosta e volta. E assim vai crescendo o número de amigos, das atenções recebidas e dos carinhos ganhos.

Funciona assim: escolhemos 10 amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post, em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.
Cada um deverá nomear mais dez e assim sucessivamente.
Não há selos ou premios apenas a nossa declaração de amizade.
se receber de volta é por que você é realmente considerada uma grande amiga.
As 10 amigas que escolhi são:


5 comentários:

  1. oi amiga vim retribuir sua visita.Tem selinho pra vc no blog.

    ResponderExcluir
  2. oi querida!!! adorei a declaração, irei repassa-la asism que possivel!!
    muito obrigada pelo carinho viu!!!
    estou seguindo seu blog, so agora vi que ainda nao seguia ele!!
    perdoe-me
    bjus
    quiane

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Zu ja levei para o meu blog!!!!bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Zulmara,
    Obrigada pelas visitas ao meu blog. Fiquei muito feliz por lembrar de mim. Levarei o selinho com carinho.

    Beijos
    Mabel

    ResponderExcluir
  5. Obrigadaaaaaaaaaaa amei!
    Ofereço o mesmo para você!
    Beijos
    Josi

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seus comentários. Volte sempre amiga(o)!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...