Compre seus produtos aqui

A Arte Essencial

Encomendas

FAÇA SUAS ENCOMENDAS PELO E-MAIL , OU SE PREFERIR EM MINHA LOJA NO ELO7

zutartarelli@hotmail.com
www.arteessencial.elo7.com


People purse

Essa bolsinha fiz para a minha amada netinha Júlia. Ficou muito lindinha, acho que minha netinha vai adorar!!!! As fotos não ficaram muito boas ... não sou boa em tirar fotos tenho que treinar mais; mas eu acho que da para ter uma noção de como ficou a bolsinha.




Um comentário:

  1. Que linda....a Júlia vai adorar, quando ela estiver usando eu tiro uma foto e mando pra vc postar aqui....

    Beijos
    *Daiane
    www.flores-sendo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seus comentários. Volte sempre amiga(o)!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...