Compre seus produtos aqui

A Arte Essencial

Encomendas

FAÇA SUAS ENCOMENDAS PELO E-MAIL , OU SE PREFERIR EM MINHA LOJA NO ELO7

zutartarelli@hotmail.com
www.arteessencial.elo7.com


Ashley


Eu postei a foto da minha cachorrinha para uma amiga ver a semelhança que ela tem com a cachorrinha dela. Claro que a minha está um pouco sujinha por que ela é terrivel e está sempre brincando com a outra que tenho , que é uma Pitbull adorável
O nome dessa coisinha é Ashley



             Olha o charme pra tirar a foto... "Pega o meu perfil que é melhor" rsrsrs


4 comentários:

  1. Nossa...nessa primeira foto ela ficou muito parecida com a Queila...
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  2. Oi Zulmara.
    A ashley é uma gracinha.
    bjtos.Nile

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga...nossa!!!
    Que coisa mais linda...identica a Pity...e nao liga pra sugeira nao...a minha tbem e triste,nao para limpa nem penteada rsrsrs
    Bjs e linda fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Zul....é muito lindinha,não tem como não amar esta carinha fofa!!!
    Amei conhecer a Ashley!!
    Bjs,
    Mery

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seus comentários. Volte sempre amiga(o)!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...