Compre seus produtos aqui

A Arte Essencial

Encomendas

FAÇA SUAS ENCOMENDAS PELO E-MAIL , OU SE PREFERIR EM MINHA LOJA NO ELO7

zutartarelli@hotmail.com
www.arteessencial.elo7.com


Bicharada

Oi gente!!! to sumida né!! É que a minha vida está uma loucura ,estou trabalhando muito. Eu estou dando aulas de inglês, estou fazendo traduções e os meus artesanatos também .Mas para ajudar meu marido se acidentou e está quase totalmente dependente de mim inclsuve no banho eu tenho que axiliá-lo . Então além da minhas tarefas e compromissos diários juntaram-se os dele.Estou trabalhando pelos dois haaa! Sem contar os serviços de dona de casa. Desta vez nem no encontro de blogueiras eu vou participar. Vou postar tudo que fiz e consegui fotografar hoje pois não sei quando poderei voltar no meu cantinho. Beijãoooooo a todas.



Esses bichinhos fiz por já havia feito um ursinho e amei, então fiz um gatinho, um cachorrinho e um macaquinho que ameiiiii!!!!











 

Cavalinhos


Mais dois modelos de cavalinhos, também foram para São Paulo, este primeiro mede 17 cm de altura. e eles vão compor quadros para maternidade. Fiz mais dois mas como já havia postado anteriormente  deixei eles de lado.















Touca




Esta touca foi para uma cliente de São Paulo , é para o sobrinho que ama dinossauros ai fiz um chaveiro para dar como mim a ele.








LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...