Compre seus produtos aqui

A Arte Essencial

Encomendas

FAÇA SUAS ENCOMENDAS PELO E-MAIL , OU SE PREFERIR EM MINHA LOJA NO ELO7

zutartarelli@hotmail.com
www.arteessencial.elo7.com


Fadinha

Eu adoro estes seres encantados, mágicos... fadas gnomos elfos e mais., ai fiz essa fadinha mas acho que ela esta com mais cara de elfa. Não gostei muito da cabecinha dela, a próxima sairá diferente. Fiz essa com uma combinação de tecido com feltro . Gostei do resultado, o único problema é que o tecido desfia.


Aqui o chaveiro pronto

Boneca Juju

Amigas olhem que fofinha ficou a boneca Juju. Vocês devem estar me perguntanto... porque duas iguais?... é porque elas já têm destino certo.... um doce pra quem adivinha... tá dificil, humm não conseguem.. então vou ajudar. Vocês sabem que eu tenho duas netinhas lindas, então uma é da Júlia minha neta afilhada e a outra é da Isabela. Agora preciso ter inspiração para fazer algo para o meu netinho... pra menino é mais dificil né!!!!




Flores com fuxico

Esse vazinho fiz para uma amiga muito especial. Uma pessoa que esteve comigo num momento muito dificil para mim. Algo que eu não conseguia enfrentar sozinha. Sabe essas pessoas que seguram na tua mão e te ajudam a caminhar te dando apoio, se você tropeça ela te levanta e te incentiva a seguir em frente sem nunca deixar de segurar a sua mão para que você se sinta segura... pois é essa é umas dessas pessoas que fazem a diferença. Além do meu eterno agradecimento vou dar esse humilde presentinho mas que está repleto de amor. Muito obrigado Salete.





LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...